domingo, 19 de fevereiro de 2017

Embaixo da ponte

           “Vadia de merda”, “puta” . Essa guria realmente irritou ele. Postou uma foto com uma camiseta de super-herói. “Poser” . Ele enche a postagem de xingamentos. Ela só queria chamar atenção.
            Aff, um viado de merda postou uma foto de dois homens de mãos dadas. Decide mandar uma foto de uma rosquinha em uma fogueira. O dono da postagem fica irritado. “Hahaha, trouxa” . A zoeira não tem limites.
            Diverte-se. Fala sobre bacon nas postagens veganas, manda os comunistas irem para Cuba e diz que seu deputado favorito vai matar todos os vagabundos quando for eleito presidente.

            Fica entediado. Decide jogar. Entra na fila do jogo e consegue um time. Decide que quer jogar na posição principal e ameaça entregar o jogo se não deixarem. Os outros jogadores são uns babacas. Em cinco minutos de jogo já morreu três vezes por causa do time incompetente. Xinga todos. Se fizessem o que ele manda estariam vencendo. Decide entregar o jogo. Diz para os inimigos a posição do time e se entrega para a morte certa. A história se repete mais algumas vezes durante a noite.
            Recebe uma mensagem no celular. São fotos que uma guria mandou para o namorado. Ele repassa para todos os seus contatos. Junta alguns amigos para mandar mensagens para ela. Vai ser uma semana divertida.
            Começa a ficar tarde. Sente sono e vai dormir. No dia seguinte tem mais.
            Acorda com sua mãe batendo na porta. Levanta-se e vai para a cozinha, onde seu achocolatado já está pronto. Dá um beijo na mãe, pega a mochila e sobe na van escolar. Sua mãe observa orgulhosa o filhos indo embora. “Que menino bom”.

Nenhum comentário: